Um blog no qual a maioria dos textos são de minha autoria , os que não são dou o devido crédito aos seus donos no fim do texto ...
Total de visualizações de página
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Uma breve reflexão
Muitas pessoas me julgaram/julgam burro ! Bom meu primeiro argumento a gente nunca pode falar mal de alguém se não podemos superá-lo . Meu segundo argumento eu acredito que me acham burro porque muitos não entendem a complexidade dos meus pensamentos , não entendem minhas falas muitas vezes críticas , irônicas , complexas. Terceiro argumento eu sei ser burro claro , afinal tenho que adequar minha fala com o nível culto de quem estou falando ; se estou falando com um professor é claro que vou falar de uma forma mais culta , mas se estou falando com um "zé ninguém "eu vou rebaixar ao máximo meu vocabulário. Apenas digo não sou burro eu só me adequo ao seu padrão de inteligência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário