Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma breve reflexão

Muitas pessoas me julgaram/julgam burro ! Bom meu primeiro argumento a gente nunca pode falar mal de alguém se não podemos superá-lo . Meu segundo argumento eu acredito que me acham burro porque muitos não entendem a complexidade dos meus pensamentos , não entendem minhas falas muitas vezes críticas , irônicas , complexas. Terceiro argumento eu sei ser burro claro , afinal tenho que adequar minha fala com o nível culto de quem estou falando ; se estou falando com um professor é claro que vou falar de uma forma mais culta , mas se estou falando com um "zé ninguém "eu vou rebaixar ao máximo meu vocabulário. Apenas digo não sou burro eu só me adequo ao seu padrão de inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário