Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Os termos técnicos de uma angústia

Eu me pergunto porque as coisas ruins acontecem sempre na ultima hora na minha vida ? Será esse um pensamento negativo ou uma "lei "de fato ?
Simplesmente parece que tudo a minha volta conspira contra mim nos ultimos instantes , planos que faço durante semanas e até meses vão tudo por água abaixo em questões de horas ... essa nem Freud explica . Mas graças a meus pensamentos pensamentos positivos baseado no filósofo francês René Descartes "Penso, logo existo " tenho levado minha vida no maior alto astral e por incrível que pareça depois disso tudo está começando a se encaixar e dar certo ... Quem sabe com o tempo tudo possa acontecer com base na "Teoria da Evolução " de C. Darwin e tudo fique em perfeita harmonia no meu "meio biótico" isso é o que eu espero .

Texto feito por Jacques Yves Alevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário