Desejos de um apaixonado
Eu queria por um breve momento ser um pássaro
Para poder voar para perto de você e ver como é linda.
Eu queria por um breve momento olhar no fundo dos seus olhos
E me perder na imensidão do seu olhar .
Eu queria por um breve momento te fazer um cafuné
Para não perceber o quanto sua presença me faz falta.
Eu queria por um breve momento te dar um beijo
E lembrar o quão doce são seus lábios .
Eu queria por um breve momento sentir o calor do seu corpo
E perceber que quando estamos juntos somos um só.
Eu queria por um breve momento ficar te olhando sem dizer nada
E apenas pensar o quanto você me faz bem .
Eu queria por um breve momento te dar um abraço
E saber que não é um abraço de Adeus e sim porque estamos juntos .
Eu queria por um breve momento deitar na minha cama e saber que eu te vi
E assim poder dormir em paz .
Eu queria por um breve momento poder dizer Eu Te AMO !
E assim poder viver para sempre ao seu lado.
Mas não é só de desejo que se vive a vida e não podemos ter tudo o que queremos .
Texto feito por : Jacques Yves Alevi
Nenhum comentário:
Postar um comentário