Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu teste de pernosalidade : disseram que ta igual então resolvi colocar aqui ...

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

[b]Teste de Personalidade[/b]: http://www.interney.net/testes/teste016.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário